Vídeo: Ladrão furta isqueiro em distribuidora a poucos metros de posto policial no Nova Lima
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira; segundo portal local, o suspeito usou uma faca no furto, registrado por câmeras do estabelecimento
23 ABR 2026 • POR Vinícius Santos • 15h51Um homem, ainda não identificado, foi flagrado por câmeras de segurança ao furtar um isqueiro de uso coletivo em uma distribuidora de bebidas no bairro Nova Lima, em Campo Grande, a cerca de 200 metros de um posto da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).
De acordo com imagens divulgadas pelo Nova Lima News, o suspeito chega ao local, observa a rua para verificar se havia movimentação de pessoas e, em seguida, retira uma faca da cintura. Com o objeto, ele arranca o isqueiro, que estava preso por uma corrente e era disponibilizado aos clientes do estabelecimento.
Após consumar o furto, o homem guarda a faca e deixa o local a pé, seguindo pela rua Jerônimo de Albuquerque, saindo do campo de gravação das câmeras da distribuidora, tomando rumo ignorado.
A situação chama atenção por dois pontos, o suspeito estava armado com faca, o que já representa risco para quem passa pela região e poderia ser usado em outros crimes, e, principalmente, pela audácia — ele agiu com tranquilidade, analisou a movimentação e cometeu o furto a cerca de 200 metros de uma base da Polícia Militar, o "Pelotão Nova Lima".
Veja o vídeo:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.