Agehab publica resultado com 80 famílias pré-selecionadas no Residencial Nova Bahia
A publicação oficial consta no Diário Oficial Eletrônico nº 12.139, desta terça-feira
28 ABR 2026 • POR Vinícius Santos • 12h23A Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul (Agehab) divulgou a relação das famílias pré-selecionadas no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, referente ao Residencial Nova Bahia, em Campo Grande.
A seleção foi realizada no dia 17 de abril de 2026 e contempla 80 unidades habitacionais do condomínio, destinadas a famílias enquadradas na Faixa 1 do programa, que utiliza recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
A publicação oficial consta no Diário Oficial Eletrônico nº 12.139, desta terça-feira (28), com assinatura da diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez.
O FAR integra uma das modalidades do programa habitacional federal, voltada ao atendimento de famílias de baixa renda, com possibilidade de subsídio total ou parcial para aquisição da moradia.
Nesta etapa, o foco da seleção é priorizar famílias em situação de maior vulnerabilidade social e econômica. A ação é resultado da parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que, segundo a publicação, busca ampliar o acesso à moradia digna para a população.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.