VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos
O prefeito de Popayán afirmou que o município está mobilizando estruturas institucionais para o atendimento da ocorrência e o acompanhamento das vítimas
4 MAI 2026 • POR Vinícius Santos • 11h11Um monster truck atropelou uma multidão e deixou ao menos três pessoas mortas e 38 feridas em Popayán, na Colômbia. O caso ocorreu no domingo (3), e imagens do acidente já circulam nas redes sociais.
Segundo as informações, o “super caminhão” era conduzido por uma mulher. Ela teria perdido o controle do veículo, atingindo e atropelando dezenas de espectadores presentes no local.
O prefeito municipal de Popayán, Juan Carlos Muñoz, publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando o ocorrido, “Hoje é um dia profundamente doloroso para a nossa cidade e reitero toda a minha solidariedade para com as vítimas e suas famílias”.
Muñoz também fez um apelo para cautela na divulgação de informações: “Apelo também a agir com respeito, evitar o oportunismo político e a desinformação e mantermo-nos unidos neste momento”.
O prefeito afirmou ainda que o município está mobilizando estruturas institucionais para atendimento da ocorrência e acompanhamento das vítimas. “Continuamos a ativar toda a capacidade institucional para lidar com esta emergência, acompanhar permanente os feridos e avançar com as autoridades competentes”, declarou.
Veja o vídeo:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.