Polícia

Filho é preso após agredir pai com enxada durante a madrugada em Dourados

Idoso de 61 anos conseguiu fugir de casa e acionar a Polícia Militar após ser atacado pelo filho embriagado

16 MAI 2026 • POR Sarah Chaves • 13h13
Imagem Ilustrativa - PMSC

Um idoso de 61 anos foi agredido pelo próprio filho, de 41, durante a madrugada deste sábado (16), na região central de Dourados. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima dormia quando o filho chegou em casa embriagado, por volta das 3h. Armado com uma enxada, o homem passou a atacar o pai com golpes.

O idoso conseguiu fugir da residência e acionou a polícia. Equipes da PM foram até o imóvel e localizaram o suspeito, que acabou detido.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por lesão corporal.