Geral

Ruy Fachini é eleito presidente do Sindicato Rural

23 JAN 2016 • POR • 15h51
O produtor rural Ruy Fachini Filho (Imagem: reprodução)

O produtor rural Ruy Fachini Filho foi eleito na última sexta-feira (22) presidente do Sindicato Rural de Campo Grande para o período de 2016 a 2019. Ele vai assumir o cargo em março, em substituição a Oscar Stuhrk. De acordo com o presidente eleito, uma das prioridades de sua gestão será levar aos produtores ferramentas que garantam a ampliação da produção concomitantemente à redução dos custos.

"Hoje os custos estão cada vez m ais elevados e a rentabilidade cada vez menor. Por conta disso, os produtores têm de estar antenados e o grande desafio da classe é a implementação de formatos de gestão eficientes", disse Ruy Fachini. Para fazer com que os associados do sindicato tenham acesso às modernas ferramentas de gestão, o sindicato irá atuar em várias frentes.

"Estamos estudando a realização de uma série de novos eventos e a manutenção dos que já existem hoje, como é o caso do Encontro de Tecnologias da Carne", argumentou. Outras iniciativas terão como objetivo fortalecer o sindicato por meio da ampliação do número de associados. "O produtores têm que estar sempre unidos, pois somente assim poderemos fortalecer tanto à classe quanto o sindicato", destacou.

 

Confira a Diretoria Executiva 2016/2019

Presidente: Ruy Fachini Filho                                                            

Eduardo Corrêa Riedel (suplente)

1º Vice Presidente: Thiago Arantes

Ulysses A. A. Serra Neto (suplente)

2º Vice Presidente: Tereza Cristina C. da Costa Dias

Airton Rui C. Fernandes (suplente)

1º Secretário: Wilson Nobuyuki Igi

Armando Luiz Nocera (suplente)

2º Secretário: Rafael Nunes Gratão

Milton Insuela Pereira Junior (suplente)

1º Tesoureiro: Alessandro Oliva Coelho

Roberto Folley Coelho (suplente)

2º Tesoureiro: Pedro de S. Junqueira Netto

Arão Antonio Moraes (suplente)