Esportes

Jogadores do Corinthians celebram empate: "deu muito certo"

28 ABR 2016 • POR • 08h22
Reprodução

Via Gazeta Esportiva

Por mais que definissem a vitória como meta em Montevidéu, os jogadores do Corinthians não conseguiram disfarçar a alegria com o empate sem gols com o Nacional, nesta quarta-feira. O resultado faz o time de Time depender de uma vitória simples em Itaquera, na semana que vem, para avançar na Copa Libertadores da América.

“Quando não se dá para ganhar, não se perde. Essa foi a nossa marca no Brasileiro. Quem entrou, correspondeu. Viemos para ganhar, mas saímos felizes com o empate”, comentou o goleiro Cássio, valorizando o empenho dos seus companheiros de linha.

Para o zagueiro Felipe, o mais importante foi não ser ameaçado defensivamente. “O time jogou bem. Não tomamos gols, e era isso que esperávamos. Por isso, a gente sai daqui muito feliz”, disse, avaliando que a estratégia de Tite “deu muito certo”.

Com responsabilidade de também atacar, Elias foi mais um a não ficar frustrado. “As duas equipes jogaram firme, como é normal na Libertadores, mas a gente se portou muito bem”, resumiu o meio-campista.