Geral

Baiano é preso em MS por tráfico de drogas

Mapa do carregamento tinha destino Sul do Brasil

5 MAI 2016 • POR James Viana • 17h30
DOF

Luiz Perminio (29) foi preso na manhã desta quinta-feira (5), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS 156 entre os municípios de Amambai e Caarapó transportando 190 tabletes de maconha escondido em um carro com placa de Hortolândia interior de São Paulo.

Após ser abordado e feito à vistoria no carro que ele conduzia, foram encontrados os 190 tabletes de maconha, o que totaliza 165 quilos. Os tabletes estavam escondidos nos bancos do carro, portas, painel, para-choques e até na tampa traseira do carro.

 Luiz relatou que recebeu 5 mil reais para levar o carregamento, destaca que foi contratado em Lauro de Freitas (BA), cidade que residia para descer até a fronteira e levar a maconha até o município de Campo Mourão (PR), destacou ainda que na cidade paranaense outra pessoa assumiria o carro e conforme um mapa esse outro motorista seguiria então para Santa Catarina. O caso foi registrado na DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados como crime de tráfico de Drogas.