Bella Xu se apresenta no Superstar neste domingo
7 MAI 2016 • POR • 12h49
A banda campo-grandense Bella Xu volta a se apresentar no Superstar, programa da Rede Globo. “Estamos muito felizes e muito ansiosos. Nos preparamos muito para esse momento. Estamos com uma expetativa muito grande para mostrar nosso som e nosso trabalho e estamos confiantes”, declarou o vocalista Jenner Mello.
Na primeira participação do programa, no dia 17 de abril, a banda foi aprovada com 78% da votação, que inclui jurados e foi bastante elogiada. O cantor Paulo Ricardo, um dos jurados, disse que os meninos prometem. "Vocês demonstram um futuro brilhante".
Na ocasião, os meninos tocaram uma música autoral, “Incondicional”. Para a apresentação deste domingo Jenner disse que será uma surpresa.
Como votar
O Superstar neste domingo começa mais cedo, às 11h45 no horário local. Para votar é preciso baixar o aplicativo “Superstar” e se cadastrar. O login deve ser feito no momento em que a banda é apresentada, para então votar durante toda a apresentação.
Veja o vídeo com clipe da música Incondicional: