Mais um envolvido da Lama Asfáltica é solto na Capital
13 MAI 2016 • POR Liziane Berrocal • 17h11O ex-gerente de obras viárias da Agesul, Helio Yudi Komiyama, preso na última terça-feira (10) durante a operação "Fazendas de Lama", em mais uma das fases da operação Lama Asfáltica que apura suspeitas de desvios de recuros de obras no Estado foi solto pela Justiça após conseguir revogação da prisão.
Yudi, não o do playstation, mas o da Agesul, foi preso juntamente com o ex-deputado federal Edson Giroto, a esposa dele Rachel Giroto, o empresário João Amorim,
O ex-prefeito de Paranaíba e ex-deputado estadual, Beto Mariano, foi um dos presos, sua filha, a médica endocrinologista Mariane Mariano também foi junto, mas como tinha dado à luz há apenas 24 dias, ela foi liberada para cumprir prisão domiciliar.
Elza Cristina, secretária de Amorim, também presa conseguiu o mesmo benefício, assim como Rachel Giroto, que é advogada. Além delas foram presas ainda as filhas de João Amorim, Ana Paula Amorim Dolzan, Ana Lúcia Amorim e Renata Amorim Agnoletto. Além de André Cance, ex-secretário adjunto de obras.