Dono de bar leva facada por não vender fiado
Autor do crime bebia e pagava quando tinha vontade
16 MAI 2016 • POR James Viana • 13h51Brazilino Mendes Ribeiro, 43, foi esfaqueado no inicio de noite de ontem (15), no jardim São Conrado. Ele e sua esposa estavam no bar no qual são donos quando foram surpreendidos por um cliente do comércio.
Lourdes Salinas Garcia, 37, esposa de Brazilino destaca que ontem, por volta das 18 horas, eles estavam no bar no qual são donos e diz que Hebert, autor do crime chegou de bicicleta portando uma faca, foi até seu esposo e desferiu um golpe em Brazilino, ela destaca que a facada pegou no seu antebraço e estômago.
Lourdes destacou que não aguardou o socorro por conta da gravidade e levou a vitima em imediato ao posto de saúde do bairro Coophavila e posteriormente para a Santa Casa. Ressaltou que seu marido teve uma perda muito grande de sangue e por conta disso teve parada cardíaca e que esta em aguardo no hospital para fazer uma cirurgia.
Ele informou à polícia que o provável motivo da atitude de Hebert foi por conta que a Brazilino não iria mais fornecer bebida fiado para ele. Ela informou que o autor do crime tomava bebida alcoólica fiado já havia quase três meses e pagava quando ele achava conveniente finalizou Lourdes.
Segundo ela, Hebert fugiu do local do crime levando a faca, destacou que tem câmera de vídeo monitoramento e que a tentativa de homicídio pode ter sido filmada, finalizou Lourdes.