Política

Marcio Fernandes vai disputar prefeitura da Capital

Partido aprovou pré-candidatura do deputado estadual

21 MAI 2016 • POR Assessoria • 11h41
Concorrência pela prefeitura de CG aumenta - Marco Miatelo

Campo Grande tem mais um nome para pré-candidato à Prefeitura. O deputado estadual, Marcio Fernandes foi aprovado pelo diretório do PMDB na Capital para concorrer a vaga.  Seu nome foi decidido entre os militantes e com aprovação do presidente regional, Júnior Mochi; o líder do partido na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha; o presidente municipal Ulisses Rocha, além do ex- governador, André Puccinelli, que não chegou a tempo para a reunião, mas que também aprovou a decisão.

“Em conjunto com o partido, decidimos minha pré-candidatura à prefeitura da Capital. Desafio que recebo com otimismo, pois pretendo dar continuidade ao legado de 20 anos do PMDB, que já colocou Campo Grande entre as melhores Capitais para se viver”, declara Marcio Fernandes.

Eleito deputado estadual com 27 anos em 2006, Marcio Fernandes já está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o jovem é o único médico veterinário da Casa de Leis, portanto desde 2007 preside a Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira .

Além da função de parlamentar, Marcio é judoca faixa preta, e desde o primeiro ano do seu mandato criou o Projeto Judô Nota Dez, que atualmente atende gratuitamente cerca de 5 mil crianças e adolescentes, sendo 27 polos na capital e outros 27 no interior do Estado, totalizando 54 polos.