Geral

Jovem leva tiro mesmo sem reagir a assalto na Capital

23 MAI 2016 • POR Felipe Copat • 10h01
Ilustrativa

Andressa Moreira da Silva, 18 anos, estava no ponto de ônibus quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto e atirou na perna da vítima. O caso aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira, por volta das 6h30min, na rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrências, Andressa aguardava o ônibus coletivo quando percebeu a aproximação de um homem alto, moreno, que usava um casaco branco. Ele anunciou o roubo, mas, mesmo sem a jovem reagir, atirou na panturrilha esquerda dela e fugiu de bicicleta com um comparsa sem nenhum pertence da vítima.

A jovem foi socorrida pela ambulância da Unidade Básica de Socorro (UBS) do bairro Universiário e encaminhada para a Santa Casa da Capital. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, a bala continua alojada. A jovem aguarda o aval dos especialistas para saber se a cirurgia de retirada do projétil afetará a coordenação motora da perna esquerda ou não.

Nenhum dos suspeitos foi identificado. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.