Geral

Pente fino aprende 740g de entorpecente e 23 celulares em presídio de Corumbá

20 ABR 2011 • POR Capital do Pantanal • 08h06
Presídio de Corumbá também foi alvo de pente fino
Durante esta terça-feira, 19, a polícia militar realizou um pente fino no Estabelecimento Penal de Corumbá realizado pela Polícia Militar e pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

De acordo com o Capitão Nivaldo de Pádua Melo, responsável pela operação, a revista começou às 07h e terminou por volta das 15h30, foram vistoriados os oitos solares, o seguro e a área de trabalho.

“Fizemos esta operação com 105 militares, mais os agentes que estavam no presídio com isso conseguimos fazer uma revista geral em todo o presídio, onde apreendemos 23 celulares, 28 carregadores, três baterias, três chips, 255 gramas de cocaína e 485 gramas de maconha, além de oito homens que foram trazidos para a delegacia, pois assumiram serem os donos da droga encontrada”, explicou ao Capital do Pantanal o capitão Pádua.

Durante a vistoria os detentos foram retirados das celas e colocados no pátio para que assim os policiais tivessem mais agilidade e realizar uma varredura mais detalhada.

O Estabelecimento Penal de Corumbá hoje abriga 452 internos, sendo que a sua capacidade é para 180 presos.