Geral

Casal esfaqueia homem em desentendimento sobre sumiço de celular em Dourados

A vítima se encontra no hospital para os devidos cuidados

28 MAI 2016 • POR Júlia de Freitas • 10h10
Imagem Ilustrativa

Após a notícia de que havia uma pessoa esfaqueada no Bar do Lula, em Dourados, uma unidade policial identificou um casal, Silvana Brites, 32, e Pedro Duarte, 35, ambos acusados pelas testemunhas do local de terem esfaqueado Sérgio Jaquet, de 39 anos.

Segundo José Santos, este teria ido tirar satisfações com Pedro e Silvana pois seu celular havia desaparecido, alegando que as únicas pessoas que tinham entrado em seu quarto fora Pedro e Sérgio. Em seguida, Pedro e Silvana foram confrontar Sérgio para esclarecer a situação e os dois acabaram se agredindo fisicamente quando Sérgio foi esfaqueado por Pedro. O acusado alega que Silvana foi quem esfaqueou Sérgio.

Já Sérgio disse que a discussão começou porque ele negara a um pedido de Pedro por um cigarro, levando ao desentedimento. Da briga, uma facada nas costas na altura do ombro de Sérgio foi a maior lesão. Sérgio encontra-se no Hospital da Vida recebendo os devidos cuidados médicos e o exame de corpo de delito foi requisitado pelas autoridades.