Veto ao reajuste dos servidores será votado na Câmara
5 JUN 2016 • POR Liziane Berrocal com assessoria • 07h33A polêmica lei da “Escola sem partido” também chamada por pessoas contrárias de “lei da mordaça” terá o veto total votado na próxima quinta-feira (9). Além disso, também será votado o veto total do prefeito ao projeto dos reajustes concedidos aos servidores da Capital.
Está previsto na pauta a análise do veto total ao Projeto de Lei 8.242/16, que determina a fixação de cartazes nas salas de aula das instituições de educação básica pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Dr. Cury, Gilmar da Cruz, Prof. João Rocha, Chocolate, Herculano Borges e Betinho.
Os parlamentares também apreciam, em regime de urgência especial, o veto ao projeto de lei n. 8.275/16, de autoria do próprio Executivo, que dispõe sobre a revisão geral de remuneração dos servidores do Poder Executivo.
Serviço - A sessão acontece a partir das 9h no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.