Achado dá um perdido em vítima, rouba bolsa e vende celular
Travesti foi delatado por outro travesti
13 JUN 2016 • POR Rafael Belo • 12h17Amélia, 39 anos, encontrou Achado no caminho que deu um perdido nela e a roubou. A vítima tinha acabado de sair do trabalho quando o travesti Rugiere dos Santos Achado, 21 anos, a abordou: “Me passa um cigarro”. Eram mais de 23h deste domingo (12), quando ela e Joelma, colega de trabalho do hotel, negaram ter cigarros. Diante da negativa, Achado partiu para cima com um canivete. Temendo perder a vida e com muito medo do canivete de Achado que a ameaçava pedindo a bolsa, Amélia cedeu. Achado correu e Amélia foi atrás sem sucesso.
Não havia quase ninguém na escura Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Rua Visconde de Taunay, bairro Amambai, mas enquanto Amélia avisava a polícia outro travesti se aproximou dela e entregou a bolsa recém roubada. Ele ainda avisou onde Achado se encontrava... Amélia não encontrou o celular. As amigas entraram na viatura e após alguns minutos realmente encontraram Achado bem ali na esquina com a Rua Joaquim Nabuco. “Sem sombra de dúvidas é ele”, garantiu Amélia. Achado confessou e ainda confirmou ter vendido o celular por 40 reais para Alan, 21 anos, lá na Rua Pimenta Bueno.
Com apoio da Força Tática, as guarnições e as vítimas foram até a casa do receptador. O próprio Alan abriu a porta e confessou tudo. Todos foram para a delegacia, os criminosos estava algemados.