Geral

Homem é preso com 90 tabletes de maconha em MS

13 JUN 2016 • POR Fernando Henryque • 14h50

Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na BR-163, em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o rapaz para uma fiscalização de rotina no veículo, por não apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pelo nervosismo apresentado, foi feita uma revista minuciosa.

Os policiais encontraram um compartimento atrás do banco traseiro do veículo, onde tinham 90 tabletes de maconha, totalizando 76 quilos.  O acusado disse que veio de Ponta Porã, distantes 314 km de Campo Grande, até Eldorado, a 441 km da capital, onde pegou o veículo pronto para o tráfico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a intenção era levar a droga até o Paraná, onde encontraria o receptor. Um celular e quantia dinheiro foram apreendidos.