Aluno agride funcionários de escola municipal em Campo Grande
Criança toma remédio controlado
14 JUN 2016 • POR Fernando Henryque • 16h56Um menino de 9 anos agrediu professores e um guarda municipal de uma escola na Vila Palmira. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o aluno teve um surto psicótico e agrediu um colega no inicio da aula. Uma professora tentou separá-los e também foi agredida.
A supervisora da escola, outros professores e um guarda municipal foram também foram agredidos quanto tentaram acabar com a confusão. O menino só foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Conforme a vó do agressor, ele toma remédios controlados e que havia mais de um mês que não ia ao psiquiatra. A criança chegou a ser afastada das atividades escolares durante um período. Uma das vítimas relata que o menino sempre causou problemas na escola.