Geral

Carioca teria sido o autor dos disparos que mataram Rafaat

O brasileiro foi ferido em tiroteio e acabou preso

16 JUN 2016 • POR • 09h32
Segundo informações, Sérgio era um dos pistoleiros - Reprodução

A Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, na fronteira com a cidade de Ponta Porã, prendeu um dos pistoleiros que teria participado do ataque a empresário Jorge Rafatt Toumani.

O mesmo foi identificado como, Sérgio Lima dos Santos (34), oriundo do estado do Rio de Janeiro. Sérgio foi ferido pelos seguranças do empresário Jorge Rafatt durante o ataque em que o mesmo perdeu a vida na noite de quarta feira (15) ao ser atacado por um grupo de guerra com armas do calibre .50 e diversos tipos de fuzil. Segundo o chefe de Ordem e Segurança, o comissário Miguel Angel Ayala, da Policia Nacional do Paraguai, o cidadão brasileiro teria sido o que utilizou a arma que culminou na morte do empresário. 


O mesmo foi preso ao dar entrada em um hospital da cidade com ferimentos de disparo de arma de fogo, imediatamente Sérgio foi preso e transferido à capital do Paraguai por medidas de segurança. A polícia acredita que o sujeito será de vital importância para a elucidação do crime.

 

Governador disse que a situação é “É uma guerra aberta entre tráfico e traficantes”: http://www.jd1noticias.com/politica/e-uma-guerra-aberta-entre-trafico-e-traficantes-diz-governador/19844/?