Homem é morto a facadas em Dourados
Polícia ainda investiga o caso
27 JUN 2016 • POR Dourados News • 09h35Josué Rodrigues Machado de 30 anos, morador no Parque das Nações II, morreu momento depois de ser encontrado ferido e ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital.
A vítima foi encontrada na rua Ramão Osório por volta de 18h30, de domingo (26), na região da Vila São Braz em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, Josué foi ferido com uma facada no peito e outra na barriga. Populares acionaram o socorro, no entanto a vítima morreu ao dar entrada no Hospital da Vida.
No local ninguém soube dizer o que havia acontecido. Na ocorrência consta que a irmã da vítima disse que, ele tinha problemas com a justiça e que já foi preso, no entanto não constam os reais motivos e crime. A polícia investiga o caso.