Pelo impeachment, grupo faz manifestação em Campo Grande
Movimento Reaja Brasil percorreu principais ruas da cidade
2 JUL 2016 • POR • 14h01O movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment, protestou neste sábado (02). Favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), o grupo promoveu "bandeiraço", panfletagem e adesivagem de veículos em Campo Grande, entre a Avenida Afonso Pena e Rua 14 de julho. A manifestação é um ato preparatório para a "mega manifestação" que ocorrerá no dia 31 de julho.
Segundo relato publicado na página oficial do grupo no Facebook, "ao final da manifestação na Afonso Pena, seguiram todos a pé pela 14 de julho. Conversando com a população olho no olho. Receptividade fantástica, fomos convidados inclusive para fazermos ato nos bairros”.
Segundo eles, a manifestação representa um anseio da população, "que deseja ver políticos corruptos na prisão e melhores condições de vida para o povo brasileiro, por meio de uma administração pública transparente. Sem contar que há grande clamor das ruas para que as ações do movimento prossigam”.
No dia 31 de julho, diversos grupos favoráveis ao impeachment da Capital e também de diversas cidades do País se unirão em uma só voz para apoiar a Operação Lava-Jato e ‘fazer pressão’ para que processo de afastamento da petista vá para o julgamento final no Senado. Em Campo Grande, o ato ocorrerá no Obelisco, localizado no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena.