Esportes

Tite prevê mais um jogo igual na Vila Belmiro

9 MAI 2011 • POR Folhapress • 10h01
O técnico Tite

Depois do empate por 0 a 0 neste domingo, no estádio do Pacaembu, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o técnico Tite afirmou que a partida de volta, na Vila Belmiro, no próximo domingo, será novamente equilibrada.

"É um jogo muito igual. É pau entre os dois. É marcação e qualidade técnica dos dois lados. Vai ser um jogo igual", disse o treinador.

Apesar de admitir o equilíbrio entre as duas equipes, Tite afirmou que, se o jogo no Pacaembu tivesse um vencedor, seria o Corinthians, pelas oportunidades criadas.

"Foi um grande jogo e aberto, pau a pau. Se tivesse um vencedor, seriamos nós. Mas não com uma diferença grande. Mas fiquei contente com o desempenho da equipe".

Na partida de volta, o Corinthians precisa vencer pelo placar mínimo para ficar com o título. Se der empate, a decisão vai para os pênaltis. Tite já vê a pressão que terá na Vila Belmiro, mas diz que o seu time está preparado.

"[O Santos] tem a vantagem do local e tem a pressão também. Mas quando uma equipe está madura, ela está pronto para isso. A busca do título passa pelo aspecto da maturidade", disse.

Com informações da Folha de São Paulo.