Polícia Civil de Mundo Novo prende suspeitos e soluciona três homicídios ocorridos este ano
11 JUL 2016 • POR Natália Moraes com Assessoria de Imprensa • 14h50Policiais civis de Mundo Novo, localizado a 468 km de Campo Grande, prenderam Djordan William Ribas da Cruz (19) e Roberto Dias Ribeiro (20), autores de três homicídios ocorridos na cidade em fevereiro e julho deste ano, sendo que no último foram vítimas dois ex-policiais militares aposentados de Naviraí. Eles foram detidos na sexta-feira (08). ?
Os autores foram presos com armas e drogas por policiais federais de Guaíra (PR) em operação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Outros quatro indivíduos também foram presos, em cumprimento a mandados de prisão.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, na delegacia, os presos confessaram, "com riqueza de detalhes", a prática dos crimes. Segundo disseram, Djordan foi o autor dos disparos que culminou na morte dos ex-PMs, e Roberto pilotou a motocicleta utilizada para dar cobertura e fuga.
Sobre o homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, Djordan contou aos policiais que participou do crime com outros dois indivíduos já identificados, porém foragidos. Após serem ouvidos, ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Guaíra (PR) onde permanecem à disposição da justiça.