Tenente acusada de matar marido militar passa por exame de corpo de delito
Militar efetuou dois tiros contra o marido, major da PM
13 JUL 2016 • POR • 11h18A tenente coronel da Polícia Militar Itamara Romero Nogueira, acusada de matar o marido, Valdeni Lopes Nogueira, major da PM, na tarde de ontem (12), deixou o hospital militar na manhã desta quarta-feira (13) e seguiu para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passa por exame de corpo de delito.
A militar é acusada de efetuar ao menos dois disparos contra o marido por volta das 16h da tarde de ontem. O militar, que teve de ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h. Relatos de vizinhos apontam que o casal estava discutindo quando a militar efetuou os tiros.
Após a chegada da PM ao local, Itamara se trancou na residência e se negou a entregar a arma. Depois disso, entretanto, ela saiu da casa, coberta por um lençol, quando passou mal e teve de ser socorrida.
O delegado da 7º Delegacia de Polícia, Cláudio Zotto, realizará coletiva para maiores esclarecimentos do caso no dia de amanhã (14).