Geral

Acidentes em seqüência com carro de “Levyzinho” Dias são esclarecidos

13 JUL 2016 • POR Da redação • 18h02

Ao buscar explicações sobre quatro colisões em seguidas envolvendo a Cherokee, do empresário Emerson “Levyzinho” Dias, amigos e a policia depararam se com um quadro diferente das suposições iniciais. No começo, acreditava se que o carro de “Levyzinho”, havia sido roubado ou que ele teria sofrido um seqüestro relâmpago. O que se descobriu, no entanto, e que já esta sendo apurado pela Policia Civil, foi bastante diferente.
 

Na noite de domingo, Levyzinho foi até uma casa de show em Campo Grande, onde consumiu bebidas alcoólicas com amigos. Sem lembranças mais detalhadas do que aconteceu na festa, o empresário diz recordar se que já na manhã de segunda, estava em uma lanchonete com mais quatro pessoas. Ou seja, a noite emendou.

Saindo da lanchonete os cinco seguiram para um posto de combustíveis, onde ingeriram mais bebidas e um dos acusados até mandou lavar a sua Cherokee. A partir daí começam as “novidades”. Levyzinho diz que foi acordado em uma casa no bairro Dom Antônio Barbosa, pela chamada de um empresário amigo que ligou questionando sobre seu veículo ter se envolvido em um acidente em frente a sua loja. Ali ele percebeu que não estava com seu carro.

Levy conta que a pessoa que apropriou se de seu automóvel não sabia dirigir, o que ocasionou quatro batidas durante o trajeto que fizeram para supostamente buscar uma motocicleta. Ele ainda afirma que não sofreu nenhum tipo de agressão e que foi “resgatado” por um amigo que foi buscá-lo na residência, para onde foi levado.

Agora a polícia apura o caso e ouve os envolvidos. O empresário, que é filho do ex-prefeito Levy Dias passou a maior parte da tarde desta quarta-feira prestando depoimento sobre o ocorrido.