Geral

Veículo furtado era utilizado para roubar gado no interior

Equipe policial apreendeu o veículo mas não identificou os criminosos

15 JUL 2016 • POR • 11h06

Policiais Militares Ambientais, Policiais Militares e Policiais Civis de Cassilândia realizaram operação de combate ao furto de gado na região de Cassilândia e Paranaíba, depois de denúncias que chegaram à delegacia, de que elementos em um veículo Ford F 4000, estariam praticando furtos de gado em várias fazendas nos dois municípios. Os fazendeiros e funcionários não sabiam informar a placa do veículo suspeito.

As equipes saíram em diligências ontem (14) nas propriedades rurais e localizaram o veículo, que na verdade, tratava-se de um Ford F 350, de cor verde, com placas de Campo Limpo Paulista (SP), que se encontrava em uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia MS 306, em Cassilândia.

Como não havia ninguém no carro, os policiais ficaram escondidos por várias horas, esperando que alguém pudesse vir buscá-lo. Ao checar a placa, foi descoberto que o caminhão possuía queixa de furto e houve o encaminhamento à delegacia de Polícia, pois os ladrões tinham abandonado o caminhão, provavelmente por tomarem conhecimento, de que foram descobertos.

As investigações continuam para localização dos autores dos crimes a fim de conter os vários furtos de gado ocorridos na região.