Geral

Adolescentes infratores são apreendidos logo após assaltarem vítima

Fato aconteceu em Campo Grande

23 JUL 2016 • POR • 11h16

Na noite da última quinta-feira (21), uma guarnição do Pelotão Jockey Clube, do 10º Batalhão de Polícia Militar apreendeu dois adolescentes infratores, uma arma de fogo e recuperou um aparelho de celular que havia sido tomado em assalto.

Por volta das 22h, durante realização de rondas pela rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, os policiais se depararam  com a dupla trafegando em uma motocicleta e ao darem voz de abordagem o passageiro desceu do veículo jogando a arma de fogo ao solo. Durante busca pessoal foi localizado um aparelho de celular que os adolescentes confessaram ter roubado momentos antes.

Foi feito contato com a vítima, que reconheceu os envolvidos, bem como a motocicleta utilizada no roubo. Diante dos fatos os adolescentes infratores receberam voz de apreensão, e foram conduzidos até a delegacia de polícia civil.