Geral

Técnica de enfermagem transportava 75kg de cocaína por "dinheiro fácil"

Apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal

2 AGO 2016 • POR • 12h50

Nesta terça-feira (02), por volta das 07h, A Polícia Rodoviária Federal,  apreendeu na BR 262, KM 21, em Três Lagoas, cerca de  75 kg de pasta base de cocaína em veículo sendo tranportado por uma técnica em enfermagem de Campo Grande.

Em bloqueio policial e diante de informações vagas sobre origem, destino e motivo da viagem, foi feita busca minuciosa no  veículo, quando a equipe encontrou pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 75 Kg em um fundo falso no assoalho do carro. Foram encontradas e apreendidas também 1.062,00 reais em cédulas. 

A condutora confessou ser a dona da droga apreendida, e que comprou a substância e carregou o veículo em Campo Grande e iria levar até a cidade de Bauru. Declarou, ainda, que pagou R$ 150.000,00 reais e iria revender por R$ 400.000,00 reais, sendo esta a segunda viagem que estava fazendo. Informou, por fim, que comprou o veículo há aproximadamente três meses, já sabendo da existência do compartimento "falso" e que começou a transportar drogas por ser maneira fácil de ganhar dinheiro, sendo que pegou os contatos dos fornecedores com seu ex namorado.