Geral

Avô é preso acusado de estuprar neta de sete anos

2 AGO 2016 • POR Da redação • 17h05

Um homem de 58 anos é suspeito de estuprar sua neta de sete anos, em Campo Grande. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse, nesta terça-feira (2), que a criança denunciou o avô com a mesma versão em três lugares diferentes.

 

A criança participa de um projeto no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e de acordo com informações, ela reclamou de dores. A vítima não conseguia andar e disse que seu avô passou a mão em suas genitálias.

 

Essa mesma versão foi contada pela menina para a psicóloga do Conselho Tutelar e para a Depca. O avô foi chamado na delegacia e indiciado por estupro de vulnerável. A pena varia entre 8 e 15 anos de reclusão.

 

Os pais da criança trabalham o dia inteiro. Pela manhã ela freqüenta a escola e durante a tarde fica com o avô, que é aposentado e não possuí antecedentes criminais. A menina foi levada para fazer exame de delito.

 

A vítima conta em depoimento que esse foi a quinta vez em que seu avô a abusou. O delegado do caso percebeu que a criança exalava fortes odores e solicitou exames, o resultado foi de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s). A investigação pode indiciar os pais por maus-tratos.