Em duas horas, três pessoas são baleadas em Dourados
Crimes aconteceram na última quinta-feira
14 AGO 2016 • POR Dourados News • 08h37Três pessoas foram baleadas em Dourados em pouco mais de duas horas na noite de quinta-feira (11) . Os crimes vitimaram dois homens e uma mulher em duas ocorrências registradas em locais distintos. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital da Vida e o quadro deles é estável.
O primeiro fato ocorreu por volta das 20h no Jardim Colibri. Dhonne da Silva Nascimento, 28, morador na Vila Cachoeirinha foi até a casa de Jéssica Souza Silva, 25, para comprar um tênis.
Momentos depois, ambos acabaram surpreendidos por um homem que chegou de moto e com uma arma em cada mão começou a disparar.
O rapaz acabou atingido com seis projéteis, na perna e região da cintura, enquanto a mulher sofreu cinco tiros, nos mesmos locais. Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
A polícia acredita que o atentado tenha sido direcionado a Dhonne por vingança, porém, o rapaz afirmou não saber o que teria motivado o crime.
No outro caso, pouco depois das 22h na rua Alice Light Martins, no Jóquei Clube, Samuel Garcia da Conceição, 27, caminhava pela região quando próximo ao local conhecido como ‘favela do Estrela Verá’ foi abordado por dois homens de moto.
Um dos suspeitos começou a atirar e atingiu a vítima na região da nádega.
Socorrido pelo Samu, também informou não saber o que teria motivado o tiro.