Homem não aceita namoro de filha e a ameaça de morte
Ex-esposa também sofreu ameaças
15 AGO 2016 • POR Da redação • 11h13Em Amambaí, um homem identificado como Antonio, 45 anos, expulsou de casa a própria filha, Mayara, 22 anos, por não aceitar o relacionamento da mesma com outro jovem.
A esposa de Antonio e mãe da Mayara, Sandra, 42 anos, se separou, então, de Antonio e foi morar com a sua filha em outro apartamento. Desde então, denunciado passou a ligar e enviar mensagens à filha as ameaçando de morte e xingando as duas familiares de "vagabundas".
Sandra teme por sua vida e da filha pois sabe que o ex-marido tem uma arma de fogo e se descontrola quando ingere bebidas alcóolicas.
O autor foi localizado por uma equipe da polícia e encaminhado à delegacia na noite de ontem (14) após o mesmo enviar mensagens à Mayara dizendo que estava na frente de seu apartamento.