Brasileira é assassinada em Pedro Juan Caballero
Ela era ex-mulher de um traficante de drogas
31 AGO 2016 • POR Da redação • 15h15A brasileira Josiane Vanessa Zillio de 32 anos foi assassinada na tarde desta quarta-feira (31), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil. Pistoleiros invadiram sua casa e dispararam tiros contra ela, que morreu na frente de seus filhos.
Os assassinos chegaram à casa da vítima a bordo de uma caminhonete preta. De acordo com informações, a brasileira é ex-mulher de Rodrigo Areválos, preso por tráfico de drogas na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero.
A vítima foi alvejada no rosto e na cabeça com disparos de uma pistola 9 mm e um fuzil calibre 5.56 e outro calibre 7.62, ela morreu na hora. A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada e realizou os procedimentos padrões com a equipe forense.
Conforme a polícia, o crime pode estar ligado a um possível ajuste de conta do crime organizado.