Campo Grande adere à mobilização contra Temer
Manifestantes agendam protesto contra impeachment de Dilma
5 SET 2016 • POR Da redação • 11h19Campo Grande é uma das capitais que irá aderir às manifestações contra o governo de Michel Temer e contra o impeachment de Dilma Rousseff. Previsto para começar às 18h, os manifestantes irão se reunir na Praça do Rádio hoje para protestar contra o que classificam como "golpe parlamentar".
Três eventos já foram criados no Facebook convocando a população campo-grandense à comparecer na praça para a manifestação. Na descrição de um deles, intitulado de "FORA Temer! Campo Grande em defesa da democracia", é destacado as medidas "impopulares" de Michel Temer em seu novo plano de governo. Limitação dos investimentos públicos em educação e saúde, apoio à mudanças legislativas que modificam o CLT e reforma na Previdência Social são algumas das ações reprovadas pelos manifestantes, que também exigem novas eleições.
Michel Temer (PMDB) já foi alvo de manifestações no domingo (4) em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba. A capital paulista teve o maior ato, que reuniu cerca de 100 mil pessoas, segundo seus organizadores.