Iniciada há três anos, obra de escola de R$ 3 milhões está parada
6 SET 2016 • POR Da redação com assessoria • 15h13A ordem de execução de serviços para construção de uma escola padrão no bairro Parati foi publicada em diário oficial do município no dia 21 de junho de 2013. Orçado em três milhões o empreendimento não foi concluído está abandonado.
De acordo a publicação da ordem de serviço, a vigência do prazo para conclusão da obra era de 270 dias, ou seja, menos de um ano, porém já se passaram mais de três anos, o prédio não foi concluído e há materiais depositados no local, inclusive sendo saqueados.
Nesta terça-feira (6), o vereador Eduardo Romero encaminhou ofício ao Ministério Público Federal (MPF) pedindo acompanhamento sobre o caso, pois foram investidos recursos federais. Além disso, ofício foi encaminhado para prefeitura pedindo explicações sobre o porquê da não conclusão da obra dentro do prazo estipulado na ordem de execução de serviço, por que há uma placa avisando da retomada da obra que de fato ainda não ocorreu, quando obra será retomada e previsão de conclusão uma vez que o prazo estipulado originalmente era de 270 dias.