Agente da polícia paraguaia vítima de atentado se recupera e não corre risco de morte
10 SET 2016 • POR Gerciane Alves • 09h04O Agente da Polícia Nacional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, Samuel Riquelme Escobar, de 39 anos, atacado a tiros por pistoleiros na manhã de sexta feira (09) está fora de perigo e não corre risco de morte.
De acordo com a mídia local, Samuel estava em seu veículo VW Gol quando foi atacado por pistoleiros por volta das 11h45 desta sexta-feira. Os homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de pistola 9mm contra o agente que reagiu ao ataque e terminou baleando o condutor. um dos pistoleiros aproveitou para fugir do local.
O pistoleiro baleado foi identificado como Bernardo Augusti Paniagua, de 26 anos, que segundo informações se encontra com morte cerebral no Hospital Regional da cidade.
O oficial seria primo de Júlio Cesar Riquelme Gomez, de 30 anos, executado no último dia 7 em Pedro Juan Caballero. A polícia acredita que os dois crimes tenham ligação e um mandante em comum. O ataque ao agente seria uma forma de evitar que o mandante da execução de Júlio Cesar fosse descoberto.