Embriagado, homem esfaqueia esposa e tenta impedir atendimento médico
10 SET 2016 • POR Gerciane Alves • 12h19Após esfaquear a esposa, de 53 anos, na madrugada desta sábado (10) um homem, de 67 anos, trancou as portas da residência com um cadeado para que a vítima não recebesse atendimento médico. O fato aconteceu em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande.
Consta no registro policial que a policia foi acionada por vizinhos que informaram que um homem havia esfaqueado a esposa e a mantinha em cárcere privado. No local a polícia encontrou a filha da vítima que relatou ter ouvido o casal discutir e logo em seguida ele teria desferido um golpe de faca na mulher.
A vítima teria então sido levada para um cômodo da residência e trancado a porta do um cadeado para que Lea não recebesse atendimento médico. O local foi isolado pela polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionado.
Após alguns minutos de negociação o homem abriu a porta e permitiu que uma equipe médica socorresse a mulher. A vítima foi levada para o hospital com uma distensão no abdômen e passaria por cirurgia. A faca usada no crime foi encontrada debaixo da cama. O homem, visivelmente embriagado, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Corumbá.