Política

Braço direito de Bernal está entre os arrolados em operação

Relatório do Gaeco acusa Paulo Pedra, Carlão e Flavio César de receber dinheiro de ex secretário

20 SET 2016 • POR da Redação • 10h55

Na denúncia acatada pelo juiz da Primeira Vara Criminal do Tribunal do Júri, Carlos Garcete, a pedido do Gaeco (Grupo de Operações Especiais e Combate ao Crime Organizado), dois vereadores e um ex-vereador são citados por supostamente receber dinheiro do ex secretario municipal André Scaff.

A grande surpresa é a presença do braço direito do prefeito Alcides Bernal, o ex-vereador Paulo Pedra, que perdeu o cargo por determinação da justiça eleitoral mas que ocupava o cargo de secretario de governo, e ainda atua lado a lado com o prefeito Bernal. 

Nas paginas 829 e 830 do processo, os políticos são citados por serem beneficiados com valores por Scaff. Os três suspeitos terão suas versões publicadas aqui no correr do dia.

Mais detalhes nas próximas horas.

Página 829 da denúncia que aponta os três políticos de serem beneficiados