Geral

Após denúncia de compra de votos, homem desacata juiz e caso vai parar na delegacia

30 SET 2016 • POR Gerciane Alves • 17h13

Depois de usar sua página pessoal no Facebook para denunciar supostas compras de voto, um homem de 33 anos desacatou um juiz de direito durante reunião no Fórum de Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, e o caso foi parar na delegacia.

Consta no registro policial que uma reunião foi marcada para a tarde desta sexta-feira no Fórum da cidade para esclarecer as denúncias publicadas pelo homem do Facebook. Na postagem mencionada, o homem teria colocado várias fotos que  comprovariam compra de voto.

Na postagem várias pessoas teriam comentando e indagado a reação da justiça eleitoral perante o fato. O homem então teria respondido que o juiz eleitoral não faz nada  e estaria sendo parcial para com determinado candidato.

Porém no momento da reunião o homem se recusou a repetir o que havia respondido na publicação. O juiz teria ligado o gravador do celular e insistido para que o autor da denúncia falasse, mas este disse que não iria responder.

Ainda de acordo com o registro esta não é a primeira vez que o homem desacata o juiz em questão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.