Geral

Brasileiro atingido por tiros tem passagens por homicídio e tráfico de drogas

5 OUT 2016 • POR Da redação • 18h37

O brasileiro Sanderson Carniatto Porto, de 41 asno, que sofreu uma tentativa de homicídio no início na tarde desta quarta-feira em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, localizada a 346 quilômetros de Campo Grande, possui passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Armados com fuzil, homens que se encontravam a bordo de um veículo desceram e atacaram a tiros os integrantes da Toyota Hilux no momento em que saíam de casa de câmbio localizada a metros da Chefatura da Policia Nacional de Amambay.

Além de Sanderson também ficaram feridos durante o atentado Everton Liusi Lopes, de 38 anos, e Avelino Oviedo Parra, de 21 anos, guardas de segurança do local. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e liberados após receber atendimento médico.

Já o brasileiro, que seria o verdadeiro alvo dos pistoleiros e segundo a apurado pela imprensa passagem por homicídio e tráfico de droga está internado no Hospital da Cassems de Ponta Porã e não corre risco de vida. 
Agentes da Policia Nacional e da Policia Civil coordenado pelo delegado Jarley Inacio de Souza e agentes do Siato, investigarão o caso.