Geral

Espancador posta vídeo "arrependido", mas internautas não acreditam

Arrependimento de jovem não comove leitores

7 OUT 2016 • POR Liziane Berrocal • 14h00

Após Johnny Hoslback enviar um vídeo para a emissora Tv Morena onde falava sobre seu arrependimento após ter espancado um jovem até deixá-lo inconsciente. O caso veio a público quando o vídeo “caiu na rede” e viralizou e ganhou destaque nacional. Johnny então enviou o vídeo onde diz que trancou a matrícula na faculdade, saiu do emprego e não sai mais de casa por medo, já que ele e a família tem recebido ameaças "de todo o canto da cidade".


As opiniões se dividem entre não acreditar no arrependimento, ser contra justiça com as próprias  mãos e até ironias com o “medo” do agressor agora. 


Luh Nascimento, leitora do JD1Notícias diz que não acredita no rapaz.  “Agora está arrependido né na hora de espanca o menino não pensou nas consequências e o rapaz não pode nem se defender agora tem medo, você não é o valentão o gostoso então? E eu não vejo nem um pingo de arrependimento nessa sua cara de pau. Você tem que ser punido nem sei como está aí ainda deveria estar na cadeia e não gravando vídeo pra uma emissora de televisão. Cadê a justiça do nosso Brasil cadê quantas vidas vai ter que ser perdida pra justiça ser feita? Acorda Brasil”, reclamou.


A opinião de Dayse Thamara é parecida. “Todo mundo tem direito a perdão, mas quando está realmente arrependido e não dá para identificar isso nele, e sim pressão. Espancar o rapaz dessa maneira mesmo desmaiado? Ele precisa de tratamento psiquiátrico”, sugere. 


Já Alexandre Diniz, usa da ironia. “Tem uma frase que diz: o ladrão só se arrepende quando é pego". 
Há ainda pessoas como a comerciante Josiane Bierman que não concorda com o “olho por olho” e até faz uma análise sobre o rapaz. “ Não concordo com as ameaças q ele está recebendo, mas não sei o q faria se o agredido fosse meu filho, vi vários comentários de pessoas q convivem com ele, de q ele faz esse tipo d coisa em quase todas as festas que  vai, tem a criação também, o pai chama quem jogou o vídeo na net de espírito de porco (oi?), e diz q o filho prometeu rever suas, acho um forte indício de quem sabe de outras mais, triste!”, lamenta. 


Mas o grande pedido é por justiça. “Perdão",vai pedir na igreja, aqui perante a sociedade ele tem que cumprir algum tipo de pena! Não pode ficar por isso mesmo..quase matou o rapaz que nem mostrava reação. Penalidade para o animalzinho de merda”, reclamou Marcello Gomes.