Geral

Embriagado, motorista de caminhão é preso após atropela mulher

10 OUT 2016 • POR Da redação • 12h54

O motorista de um caminhão foi preso na noite de domingo (9) depois de atropelar uma mulher, de 54 anos, Cachoeira do Campo, Bairro Portal Caioba II, em Campo Grande. O homem não permaneceu no local do acidente e embriagado foi preso em casa. A vítima está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, quando uma equipe da Polícia Civil chegou no local o pelotão da Polícia Militar do Bairro coophavila II já estava no local e informaram que se tratava de um atropelamento de pedestre, mas apenas a vítima se encontrava no local. Segundo populares um caminhão trafegava pela Rua Cachoeira do Campo, no sentido leste/oeste e após o cruzamento com a Rua Hera veio a atropelar a mulher.

Populares informaram à polícia que o motorista do caminhão morava próximo ao local. Os policiais militares foram até o endereço informado pelas testemunhas e lá encontrou um homem, de 46 anos, que foi levado juntamente com o caminhão para o local do acidente. No local o homem disse não ter percebido que havia atropelado a mulher.

O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro que confirmou embriaguês. O homem teve sua CNH recolhida e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece em estado grave.