Mais de 60 quilos de maconha são apreendidos em 24 horas pela 6ª CIPM
11 OUT 2016 • POR Da redação com assessoria • 08h41Nas últimas 24 horas, os policiais militares da 6ª CIPM retiraram de circulação 60,280 kg de maconha.
A primeira abordagem ocorreu por volta das 20h30m em um ônibus de viagem que faz o trajeto Ponta Porã x Campo Grande. Os policiais localizaram em uma mala 23 tabletes de maconha, totalizando 20,180kg. Um jovem de 20 anos foi encaminhado para a delegacia.
A segunda abordagem ocorreu na madrugada de segunda-feira (10) em um ônibus de viagem que faz parada em um terminal de transbordo na região da Vila Progresso. Na ocasião os policiais militares encontraram 32 tabletes de maconha, totalizando 40,100g. O ônibus faz o trajeto Cascavél-PR x Cuiabá-MT. Foram encaminhados à delegacia, um adolescente de 16 anos e um rapaz de 22 anos.