Homem é preso após enteado ir até a delegacia denunciar agressão
14 OUT 2016 • POR Da redação • 18h39Um homem identificado como, Wanderley Gregório do Carmo Freitas, de 41 anos, foi preso na tarde de sexta feira (14) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, após um de seus enteados ir pedir ajuda na Delegacia de Polícia Civil ao presenciar a mãe ser agredida por ele.
De acordo com apurado pela imprensa local, assim que a criança chegou na delegacia agentes da Policia Civil foram a residência situada na Rua João Brembatt Calvoso no bairro Jardim Vitoria realizaram a prisão em flagrante de Wanderley.
Aos policiais a vítima contou que Wanderley teria chegado a residência pedindo o cartão do vale compra e ela teria se negado a entregar por precisar comprar alimento para as crianças. Nesse momento o autor teria se irritado e começou a agredir a mulher e as crianças. Uma delas, porém, conseguiu fugir e alertar os agentes da Policia Civil.
A mulher contou ainda que já estava a procura de uma casa para alugar já que as agressões e ameaças do companheiro eram freqüentes. O autor, que já teria passagem por violência contra a mulher foi encaminharam para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde foi autuado por violência familiar, ameaça e lesão corporal.