Geral

Homem é esfaqueado durante protesto no Jardim Canguru

19 OUT 2016 • POR Da redação • 18h44

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (19) durante a manifestação realizada por moradores do Jardim Canguru após promessa do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal em efetuar o pagamento dos trabalhadores das casas construídas para abrigar as famílias oriundas da favela Cidade de Deus não ser cumprida.

De acordo com informações preliminares, o homem ferido seria proprietário de um bar da região e foi ferido com um golpe no braço. Não há informações sobre a identificação de vítima e autor e nem o que motivou a agressão. "Parece que alguém aproveitou o tumulto pra esfaquear ele", contou um morador.

Policiais do Tático Motorizado e Batalhão de Choque da PMMS estão no local. De acordo com um morador cerca de 58 manifestantes estão no local e não há previsão para a liberação da via que está fechada com galhos de árvores. 

Essa já é a terceira manifestação e a reclamação dos moradores dos bairros Bom Retiro, Canguru e Vespasiano Martins é que eles não recebem há aproximadamente dois meses.