Prefeitura realiza hoje entrega de prêmios do IPTU, segundo e terceiro sorteio
21 OUT 2016 • POR Assessoria de Imprensa • 09h23A Prefeitura de Campo Grande realiza no nesta sexta-feira (21), a partir das 9 horas, a entrega de prêmios do primeiro sorteio do IPTU/2016. Neste mesmo dia será realizado o segundo e terceiro sorteio do IPTU. O evento será realizado na Central de Atendimento do Cidadão (CAC), localizada na rua Marechal Rondon, 2655.
Os prêmios são para os contribuintes que estão em dia com oIPTU e sem nenhum débito em sua Inscrição Imobiliária da Prefeitura de Campo Grande. Quem pagou à vista, concorrerá a todos os sorteios. Quem paga parcelado, no dia do sorteio, deverá estar em dia com seus pagamentos.
Prêmios:
Do primeiro sorteio serão entregues um Automóveis 0km, cinco Notebooks, cinco Fornos Microondas, cinco Televisores a cores e cinco Aparelhos de Ar Condicionado.
Serão sorteados no segundo e terceiro concurso do IPTU Dá Prêmios: dois Automóveis 0km, dez Notebooks, dez Fornos Microondas, dez Televisores a cores e dez Aparelhos de Ar Condicionado.
Serviço:
Evento: Entrega e sorteio do IPTU Dá Prêmios 2016
Local: Central de Atendimento ao Cidadão (CAC)
Dia: 21 sexta-feira
Horário: 9h
Endereço: Rua Marechal Rondon, 2655.