Geral

Quadrilha que aplicou o golpe “Boa Noite Cinderela” é presa

21 OUT 2016 • POR Da redação • 16h24
Reprodução/ PC

A quadrilha que aplicou o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” foi apresentada na manhã desta quinta-feira (20), na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv). 

Foram presos Fabrício Junior Alves Silva, conhecido como Buiu, de 21 anos; Thiago de Campo Gonçalves, conhecido como Batata, de 18 anos; Renan Ruan Paiva Figueiredo, de 19 anos; Vitor Mathues de Moraes Pinheiro, conhecido como Vitão, de 18 anos; Natanael Batista do Nascimento Junior,conhecido como Juninho Bomba, de 20 anos; Thais Dias Alves da Silva, de 18 anos e a adolescente Y. X. I., de 16 anos foi apreendida. 

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 7 deste mês, uma vítima teve sua caminhonete, celular e carteira roubados depois de beber com as duas jovens, que “batizaram” a bebida. A vítima, que estava dopada, ficou desacordada e a quadrilha levou o veículo. 

No mesmo dia, Fabrício Junior Alves Silva e Thiago de Campo Gonçalves foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guia Lopes da Laguna. Os dois jovens presos indicaram os envolvidos, os quais foram ouvidos e confessaram o delito.

Renan Ruan Paiva Figueiredo, Vitor Mathues de Moraes Pinheiro e adolescente Y.X.I, também confessaram o envolvimento no golpe. Foi pedido Representação pela prisão preventiva de todos os integrantes da quadrilha, deferida pela justiça, que expediu mandados de prisão.

Com os mandados de prisão em mãos, os jovens já identificados foram presos. Natanael Batista do Nascimento Junior e Thais Dias Alves da Silva, que não tinham sido ouvidos, confirmaram sua participação no crime e indicaram como tudo ocorreu.

Esquema

Segundo informações da Defurv, o golpe tinha início com a participação de Thais e da adolescente, que tinham papel de iscas para a vítima. As jovens também eram as responsáveis em dopar a vítima e levar até o ponto estabelecido pela quadrilha.

Os integrantes da quadrilha encontraram as jovens no local combinado e roubaram o celular, carteira e carro da vítima, que foi amarrada e deixada próxima a um frigorífico. Após a ação, integrantes da quadrilha iriam para o Paraguai para vender o carro roubado.