Comboio de contrabandistas é interceptado com carga ilegal avaliada em 900 mil reias
24 OUT 2016 • POR Da redação com DOF • 13h38Durante patrulha do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) neste sábado (22), na região de Maracaju, um comboio de veículos que transportavam produtos contrabandeados foi abordado e a carga, avaliada em 900 mil reais foi apreendida.
Dentre as mercadorias contrabandeadas e de descaminho do Paraguai havia confecções, óculos, cigarro, perfumes e maquiagens. O em comboio tinha como destino final a cidade de Nova Alvorada do Sul. Os contrabandistas usam essa rota para fugir da fiscalização de fronteira e embarcam as mercadorias em Nova Alvorada com destino aos estados de São Paulo, Goiás e Brasília.
Foram abordados os veículos Fiat Uno Mile de cor branca, com placas de Douradina, MS, Renault Logan de cor prata, com placas de Itabuna, BA; Ford Ecosport de cor preta com placas de Ituiutaba, MG, Fiat Uno de cor branca, com placas de Amambai. MS, GM Ipanema de cor prata com placas de São Paulo, SP, GM Kadet de cor vermelha, com placas de São Paulo/SP e um GM Kadet de cor branca com placas de Ferraz de Vasconcelos/SP.
Os veículos e mercadorias foram avaliados em 900mil reais e encaminhados a Receita Federal em Ponta Porã.