Geral

Ao descer do ônibus, universitária é atacada por desconhecido a caminho de casa

28 OUT 2016 • POR Da redação • 17h29

Por volta das 23 horas de quinta-feira (27) uma universitária, de 19 anos ,foi atacada por um homem quando retornava da faculdade.  O fato aconteceu na Rua 10 de Dezembro, em frente a gerência de Saúde Pública de Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, próximo a residência da jovem.

De acordo com a imprensa local, o pai da jovem contou que a filha havia acabado de descer do ônibus de transporte escolar universitário em frente à Câmara de Vereadores do município e caminhava em direção a sua residência quando um desconhecido a surpreendeu, a agarrou e colocou a mão na boca tentando imobilizá-la.

Logo em seguida a vítima teria mordido a mão do acusado, conseguindo gritar e sair correndo. Uma professora que reside nas imediações ouviu os gritos da jovem e ao abrir a janela viu o o homem que trajava calça jeans, botas, uma blusa branca e usava um boné amarelo na cabeça.

A polícia juntamente com familiares da universitária realizou buscas pelas ruas de Itaporã, mas não conseguiram localizar o acusado. A família pede que qualquer  informação sobre o suspeitos seja comunicado  a polícia através do telefone 190.