Mãe mente na internet que bebê foi sequestrado e polícia desvenda o caso
14 NOV 2016 • POR Da redação • 15h11O caso do sequestro do bebê de 25 dias que mobilizou as redes sociais no último final de semana em Campinas, interior de São Paulo, foi desvendado pela Polícia Civil neste domingo (13). A mãe confessou, em depoimento, que entregou o filho a uma mulher.
Nesta segunda-feira (14) o bebê foi entregue para a polícia, em Presidente Prudente. A criança estava com uma mulher suspeita de ter pago R$200,00 para a mãe antes de viajar com o bebê.
Segundo informações da mídia local, o recém-nascido será levado para o Conselho Tutelar de Campinas, órgão responsável pela guarda após a genitora confessar a farsa.
Entenda o caso
Em rede social, a mãe do bebê, de 20 anos, pedia ajuda para encontrar a mulher que teria sequestrado seu filho, no Mercado Municipal de Campinas neste sábado (12). Após ser ouvida pela polícia, a mãe confessou que entregou o filho a mulher.
Segundo entrevista da irmã mãe a jornal local, a família acreditou na versão da jovem. De acordo com informações, uma mulher elogiou o bebê e se prontificou a ajudar a mãe. A mulher se ofereceu para comprar fraldas novas e um macacão.
A mãe e a mulher foram juntas para o Mercado Municipal da cidade para trocar o bebê. Segundo a irmã, a mãe da criança pediu para a mulher segurar o bebê enquanto ia ao banheiro, mas a mulher desapareceu.