Jovem "acha" carteira, usa cartão de crédito e acaba preso por estelionato
21 NOV 2016 • POR Liziane Berrocal • 17h00Mal completou 18 aninhos, o Maikon Willian Paim achou que ia se dar bem ao furtar os documentos de Luciano Rodrigues de Souza Borges. Ele foi até uma loja de celulares e comprou dois aparelhos “da hora” usando o cartão de crédito de Luciano.
Dono da loja, o comerciante Jose Nildo de Souza Cabral (38) desconfiou da atitude do rapaz e procurou uma viatura da polícia militar, passando a situação para os policiais. Então, de posse do nome do dono do cartão, os policiais entraram em contato com Luciano e descobriram que na verdade ele teve seus documentos furtados no domingo de dentro de sua casa.
Diante disso, a vítima e juntamente com a polícia militar, em diligencias localizaram o autor na residência de uma amiga, situada na Rua Fernão de Magalhaes, Vila Marli, sendo de imediato que a vitima reconheceu o autor como sendo o responsável pela compra dos celulares.
Maikon então afirmou que achou a carteira contendo esses cartões e que também já havia utilizado do mesmo cartão para fazer uma compra de carne em um mercado na Vila Nasser. Os dois aparelhos celulares foram recuperados, porem um deles tinha sido molhado. O rapaz foi levado para o 2º DP.